segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os Sete Espadachins da Névoa (の霧忍刀七人衆, Kiri no Shinobigatana Nananin Shū) é uma organização constituída de dos melhores shinobis usuários de espadas da sua geração que Kirigakure pode produzir. Só pode haver sete membros de uma vez, daí o nome. Cinco membros são conhecidos atualmente, embora o terceiro, Raiga Kurosuki, só tenha aparecido no anime. Três deles são Nukenins, enquanto um foi descoberto sendo um espião.



                                    História:

Os membros dos Sete Espadachins eram as pessoas que vieram de exames da Névoa Sangrenta com as maiores habilidades em batalha. No entanto, os membros também tiveram um grande desejo de poder, o que levou muitos deles a se tornarem Nukenins. Kisame Hoshigaki foi o primeiro a abandonar Kiri, e se juntou a Akatsuki. Zabuza Momochi viria a fazer o mesmo após um golpe de estado e tentativa de assassinato contra o Mizukage. Antes de sair, ele encontrou um menino chamado Haku com uma única kekkei genkai de manipular o Hyōton e levou o garoto com ele, assim como os Irmãos Demônios, Gozu e Meizu. Não foi confirmado quando Raiga Kurosuki deixou Kiri, mas foi na mesma época, quando descobriu um garoto chamado Ranmaru, que acabou tendo uma relação com Raiga semelhante à de Zabuza e Haku. Ranmaru também tinha um dōjutsu especial que Raiga usava para seus próprios fins, igual à Zabuza com Haku.
Os irmãos Hōzuki, Mangetsu e Suigetsu, treinaram com a intenção de se unir aos Sete Espadachins da Névoa juntos. No entanto, as suas ambições foram interrompidas quando Mangetsu morreu e Suigetsu foi capturado por Orochimaru. Suigetsu desde então tem tido um interesse em coletar todas as espadas dos Sete Espadachins para si mesmo.
De acordo com Suigetsu, as espadas dos Sete Espadachins são passadas de geração em geração.

         Geração antiga dos 7 Espadachins da Névoa 

               Zabuza Momochi

 Zabuza Momochi foi um ninja fugitivo de Kirigakure, tentou assasinar o Mizukage, porém falhou, depois uniu-se a Gatou e foi morto durante a batalha contra Kakashi Hatake.

 Zambatou uma espada com uma lâmina gigantesca, capaz de cortar um cavalo ao meio. A espada não pode ser distruída, pois pode-se regenerar com o ferro do sangue humano.

 

 

Suikazan Fuguki

 

Suikazan Fuguki foi o verdadeiro portador da Samehada, que depois foi tomada por Kisame que o matou. Mais tarde foi ressucitado por Kabuto na Quarta Guerra Mundial Ninja.

 Samehada ("pele de tubarão") é a mais terrível das sete espadas, que tem a capacidade de "comer" chakra. Quando plenamente revelada, a lâmina mostra ter uma boca que absorve chakra no final da espada. No momento a Semehada está com Killer Bee.






 

            Ringo Ameyuri


Ringo Ameyuri foi o verdadeiro portador da espada Kiba, porém de alguma forma, Raiga Kurosuki a tomou, não se sabe como ele morreu. Depois foi ressucitado por Kabuto na Quarta Guerra Mundial Ninja.



Ikazuki no kiba (As Garras de Ikazuki) essas espadas são usadas para formar técnicas de Raiton. Elas foram anteriormente usadas por Raiga, e estão atualmente no fundo de um rio no País do Rio onde Raiga morreu. No momento as espadas estão com Ameyuri Ringo porem agora elas parecem estar diferentes.

                                                        Hozuki Mangetsu

 Mangetsu Hozuki é o irmão de Suigetsu Hozuki, e é o único membro dos 7 Espadachins Ninja da Névoa a conseguir usar todas as espadas. Não se sabe como ele morreu. Depois foi ressucitado na Quarta Guerra Mundial Ninja




Akebino Jinin
Akebino Jinin foi o verdadeiro portador da espadada Kabutowari, conhecida por ser uma espada que perfura tudo. Não se sabe como ele morreu. Foi ressuscitado por Kabuto na Quarta Guerra Mundial Ninja.

'''Kabutowari''', ("Capacete Rachador"), é uma espada conhecida por perfurar tudo, pois a espada é ligada a um martelo que quando há um choque, o portador dá uma martelada na espada como se fosse um prego, perfurando qualquer coisa.


 Kuriarare Kushimaru
 Kuriarare Kushimaru é o verdadeiro portador da espada Nuibare. Não se sabe como ele morreu e anos depois foi ressuscitado para a Quarta Guerra Mundial Ninja. 
 ''Nuibare''' ("Agulha de Costura"), assim como o nome diz, a espada funciona como uma agulha que costurando tudo e juntando tudo aumentando a chance de morte do adversário.
 


















                                                       Munashi Jinpachi

Munashi Jinpachi é o verdadeiro portador da espadada Shibuki. Não se sabe como morreu, e anos depois foi ressuscitado para a Quarta Guerra Mundial Ninja
. 'Shibuki''' ("Splash"), é uma espada que tem um monte de papéis explosivos, para que na hora do impacto há uma grande explosão aumentando a probabilidade de o inimigo ser derrotado app:mais forte q o co do deidara.








  • Parece ser uma tradição para os membros, dos Sete Espadachins ter dentes afiados, ter seus nomes de família derivados de frutos e manejar espadas gigantescas amplamente. No entanto, Raiga não possui essas características.
  • Cada uma das espadas até o momento (com exceção da Filler) parecem ter uma ligação com os peixes. Espada de Kisame Samehada é coberta por escamas, a espada de Chojuro Hiramekarei tem o formato de um peixe ea espada de Zabuza Kubikiri Hōchō parece uma faca de açougueiro, algo comumente usado para preparar peixe para comer.
  • Parece que os vários espadachins ter ataduras em torno de seu pescoço. Para aqueles que não tem ataduras, parece que as espadas são fortemente enfaixadas.
  • Um Shinobi do Time Guren que se chama Gozu talvez pertença a geração dos Sete Espadachins da Névoa, pois ele recebeu o DNA de Suigetsu Hōzuki por Orochimaru, ganhando grandes músculos e dentes afiados de um tubarão e não carrega nenhuma espada, não sabe se ele é de Kirigakure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário